Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Casa Lotérica de Ipu é assaltada na fuga bandidos provocam acidente e abandona motocicleta


A Casa Lotérica de Ipu foi assaltada na manhã desta segunda-feira (07/11), por volta dás 07h00, por dois elementos armados de revólveres, conduzindo uma moto Honda Titan CG 150, placa OSN - 5423, inscrição de Guaraciaba do Norte.

Os bandidos adentraram a Cardoso Loterias, localizada na rua Coronel Félix, centro da cidade de Ipu-Ce, se posicionaram na fila como se fossem clientes normais, quando um jovem filho do proprietário do estabelecimento abriu a parte interna, foi rendido por um dos elementos, que colocou a arma nos seus peitos, enquanto o outro com a arma apontada para os clientes não deixava ninguém sair. A dupla subtraiu cerca de R$ 2 mil, conforme as informações que nos foram repassadas.

Na fuga os bandidos colidiram com outra motocicleta, na avenida Vereador Francisco das Chagas Farias, centro da cidade, abandonaram o veículo batido e pegaram um carro Palio, de cor preta, ou  possivelmente tenha sido um Celta, carro este que estava dando apoio na ação.


A Polícia Militar checou  com o CIOPS, os dados da motocicleta utilizada pelos bandidos no assalto, e curiosamente não há queixa de roubo ou furto.

Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire