Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Briga entre estudantes no Galpão dos Feirantes de Ipu resulta em jovem com lesão e muito sangue no rosto


Lamentavelmente ocorreu na manhã desta terça-feira (22/11), por volta dás 11h15, no Galpão dos Feirantes uma briga entre dois jovens, estudantes de escolas públicas estaduais de Ipu. Os dois estudantes se agrediram fisicamente; um deles saiu com uma lesão na testa e muito sangue escorrendo pelo rosto.

O Galpão dos Feirantes, encravado entre as ruas Coronel Liberalino e Coronel Pedro Aragão, é ponto de espera dos ônibus escolares dos alunos do interior do município.

O repórter Francisco José conversou com o aluno que levou a pior na briga, e ele me contou que o ferimento foi causado por um anel do seu desafeto e que o motivo do desentendimento, chegando as vias de fato, foi uma questão de jogo. Ele não me explicou que espécie de jogo.

Os dois jovens tem idade de 18 anos, não convém divulgarmos os nomes das escolas nas quais os dois estudam, haja vista, o aluno só é de responsabilidade da escola quando o mesmo está em suas dependências, dentro da instituição. Só não aconteceu algo pior porque os outros estudantes intervieram e separaram os brigões.

Repórter Francisco José


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire