Você está em: Home CIDADE , Guaraciaba do Norte , IPU , PRINCIPAL Bandidos que invadiram casa de bancário em Ipu são presos em Guaraciaba do Norte


Três dos quatro bandidos, sendo um homem e duas mulheres, que invadiram uma residência em Ipu na manhã desta quinta-feira (10/11) no bairro Nova Aldeota, próximo ao Estádio Municipal, foram presos pela Polícia Militar de Guaraciaba do Norte (CE). (reveja a matéria)

O trio já estava em outro veículo um Fox Preto tomado de assalto, após os mesmos terem abandonado o veículo do bancário de Ipu na CE-187. O quatro elemento que estava envolvido nos assalto assaltou uma Honda Bros e conseguiu fugir com as armas utilizadas no crime.

Foram presos Bruno Wellausen, 22 anos, natural de Ibiuna-SP, Maria Eduarda de Sousa Alves, 18 anos e Joana Darc Pinto Ávila, 19 anos, natural de Viçosa do Ceará, natural de Maracanaú-CE. Segundo informações da Polícia ao blog PlugNews de Guaraciaba do Norte, os presos foram detidos nas proximidades do Hospital Municipal, onde na segunda-feira dois irmãos foram mortos depois de visitarem o pai que estava internado.

O Sgt Azevedo que comandou a Equipe de PM´s nesta operação trabalham nesse momento em parceria com o Delegado de Guaraciaba do Norte Dr. Bruno e a equipe da Polícia Civil para elucidar todo o caso.

Prováveis vítimas estão sendo chamadas para fazer o reconhecimento dos presos, afim de averiguar a participação dos mesmos em ações criminosas das quais foram vítimas.


Com informações.:  PlugNews/ Cyro Leopoldo
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire