Você está em: Home CIDADE , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL Arlete Mauriceia solicita do executivo a perfuração de poço profundo na localidade de Espírito Santo


A vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), vice-presidente da Câmara Municipal de Ipu, solicitou através de projeto de indicação ao Poder Executivo a perfuração de um novo Poço Profundo na localidade de Espírito Santo, zona rural do município de Ipu (CE).

"Na localidade em questão residem várias famílias, especialmente produtores rurais, que há muito tempo clamavam por um abastecimento de água em suas residências para que pudessem ter uma vida mais digna. Porém, apesar da atual administração haver realizado esse sonho antigo dos moradores da comunidade do Espírito Santo, perfurando um poço profundo e instalando água em suas residências, infelizmente o atual poço profundo está secando. Assim, para que a comunidade não fique sem o tão sonhado abastecimento de água, faz-se necessária, urgentemente, a perfuração de novo poço profundo, que ora indico." justifica a Edil no projeto. 

Áudio

Ouça o discurso da edil na tribuna da Câmara Municipal de Ipu 


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire