Você está em: Home CEARA Acidente no CE mata motorista de ambulância, paciente e acompanhante


Um acidente grave entre uma ambulância e um caminhão deixou três mortos nesta quinta-feira (17) em Quixelô, no Centro Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ocorrência foi atendida por volta de 5h50, na CE-375. Os três ocupantes da ambulância - o motorista, uma paciente e um acompanhante - morreram no local.

A ambulância era do município de Jucás, vizinho a Quixelô, e estava em direção a Fortaleza. O acidente aconteceu na localidade de Sítio Mulungu. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.

O motorista foi identificado como Marcos Mourão de Sousa, de 35 anos. As outras duas vítimas são Elva Isidório da Silva e o marido dela, José Adalmir da Silva.

O funcionário do Hospital Municipal de Jucás, Antônio Hildo Venâncio do Nascimento, contou que a mulher que ocupava a ambulância era uma paciente em tratamento contra um câncer, e que estava na companhia do marido. Eles fariam uma consulta na capital cearense.

Ainda segundo o funcionário, o motorista se chamava Marcos e trabalhava há, aproximadamente, quatro anos na unidade de saúde. "Ele era acostumado a fazer essa viagem. Estamos todos chocados, de coração partido, era uma pessoa muitoa boa", relatou.

A rodovia teve que ser interditada até a chegada das equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da PRE, mas já foi liberada. Como as três vítimas que morreram são de Jucás, o prefeito da cidade decretou luto oficial de três dias.

G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire