Pires Ferreira 24 Anos: Na escolha da Rainha do Município, ex-BBB rouba a cena


Aconteceu ontem, sábado (21/05)a escolha da Rainha e Princesa de Pires Ferreira, durante os festejos de 24 anos de emancipação política do município. Mas quem roubou a cena mesmo foi o ex-BBB Sérginho Orgastic. Ele posou para fotos ao lado de Políticos e convidados e se divertiu muito com a garotada que lotou o ginásio coberto da cidade.

  • Resultado do Concurso para Escolha da Rainha de Pires Ferreira

1ª .: Ana Carla Ferreira Alves, 19 anos – Delmiro Gouveia
2ª .: Regielle Simplício Paiva, 16 anos – Sede
3ª .: Maria Leane Rodrigues Paiva, 19 anos – Lagoinha

Pires Ferreira

É um município brasileiro do estado do Ceará, na microrregião de Ipu, que nasce no sopé da serra da Ibiapaba. A sede fica a 305Km da capital cearense, Fortaleza, na zona norte do estado.

O município é conhecido pela sua festa de aniversário da emancipação, que acontece no final de Maio, com manifestações culturais, a tradicional escolha da rainha do município e festas dançantes.

Pires Ferreira foi criada em 22/05/1987 recebeu esse nome em homenagem ao Dr. Antônio Sampaio Pires Ferreira, diretor chefe da Estrada de Ferro de Sobral.

Vídeo

Imagens Fábio Vídeo Produções Digital
(88) 9905.7915

Fotos

30 respostas para “Pires Ferreira 24 Anos: Na escolha da Rainha do Município, ex-BBB rouba a cena”

  1. ex-BBB rouba a cena ???????
    que cena????
    sei nao!!!
    é muita falta do que fazer!!!!

    isso reflete, infelizmente, um pouco da nossa cultura : pobre

    até quando?

  2. A cidade de Pires Ferreira (prefeitura) deve ta muito bem de dinheiro nadando no dinheiro… fracamente gastar dinheiro a toa pagando caches q ñ deve ser barato, bandas etc é muito dinheiro jogado fora é por isso q a cidade ñ cresce evolui… podendo gastar dinheiro com coisas mais importantes em beneficio da cidade …mas o povo é burro adora isso!!!

  3. Ex-BBB?…

    …e isso agora é cultura?

    Isso só mostra a influência sobre as crianças para que elas migrem de sexo, isso é apologia ao homossexualismo mais nada não teria outra coisa, mas interessante para o dito PREFEITO APRESENTAR PARA OS CIDADÕES DE PIRES FERREIRA DO QUE ESSO AO PUBLICO?
    Por que não trazer uma apresentação mais expressiva?

    Realmente não temos mais o que propor de exemplo as nossas crianças e adolescentes.

    Até quando isso vai durar???????????

  4. Meu Deus… eu só queria saber onde foi que conseguiram dinheiro pra trazer tão fútil apresentação! Talvez tiraram dos quase 1 milhão de reais "empregados" nas estradas do município que continuam mais esburacadas que antes. É lastimável que um município (o mais pobre do estado)se dê ao dispautério de usar o dinheiro público com coisas tão vís! Mas é isso mesmo, resta-nos apenas esperar receber mais alguns 50 reais de candidatos oportunistas e entregarmos o nosso dinheiro nas mãos de administradores acríticos!

  5. A criança e o adolescebte tem sua propria escolha sexual. Não vai ser por causa de artistas homossexuais q ela opite por qualquer opção q for

  6. acho que tinha garota mas bonita do que a que ganhou,bonitas foram as rainhas passadas como fernanda,fabiana,viviane,etc muito mal gosto me desculpe,sou do pires ferreira,mas as meninas mas bonitas que estavam na passarela foram as do marroas….

  7. pessoal ! pedoe-me por minha Ignorância !!!
    mas vão procurar um lavagem de roupa !!!
    eu tenho certeza que voces ganha muita mais!!!

    ex-BBB rouba a cena ???????

  8. É lamentavel que muitas vezes postamos comentarios agrecivos a pessoas que não nos ofende e porque? Infelizmente ainda somos preconceituosos, homofobicos, e porque? O Mundo é para todos, outra coisa,o que entendemos de Cultura? outra coisa, qual a Cidade que não gasta com festa, outra coisa, não somos a cidade mais pobre, acho que vcs devem fazer uma pesquisa academica,A Rainha foi merecedora sim, respeito todas as outras candidatas, mas Carla Mereceu, Su Stephanie Lima, bjs a todos!

  9. Gostaria de dar os meus parabéns a Pires Ferreira e também ao site Ipu Notícias que mais uma vez traz informações com a mais pura decencia. Quanto as pessoas que estão postando comentários ridículos e preconceituosos, sabe-se logo que não são Pires Ferreirenses, pois já nos chamaram por várias vezes de burros, e agora até lavagem de roupa querem nos arrumar. Por isso que continuo sendo Pires Ferreirense e cada dia com mais orgulho da minha terra e agradecendo ao meu maravilhoso prefeito que não tem preconceito de raça, de cor, de opição sexual… em fim ele não nos acha burro e nem nos manda procurar lavagem de roupa.

  10. Sinto muito, mas as meninas que foram escolhidas neste desfile foram as mais feias ! A que tirou em primeiro faz vergonha e a que tirou em segundo tbm, a mais bonita era a que tirou em terceiro…As duas promeiras colocadas tinham o rosto bonito e eram simpáticas, mas de passarela que era bom não entendiam nada pq hein?Tinha candidatas bem mais bonitas!

  11. Qual a verdadeira função de uma prefeitura? Não seria cuidar do bem estar de seus munícipes.

    O que se ve hoje no Ipu, no Pires Ferreira, em todos os municípios são administradores desviar os recursos públicos para coisas fúteis e prejudiciais a populaçõa.

    No Ipu aprefeitura constroi botecos no galpão que deveria ser dos feirantes que agora poderia se chamar "Galpão da Cachaça". Sem contar a corrupção.

    Pires Ferreira da uma lição de futilidade com a apresentação de uma criatura bizarra, não canta, não dança, não faz nada. A única explicação que encontrei pra isto foi o número 24 do aniversário da cidade. Triste.

  12. parabens minha terra minha cidades nós pires ferrences centimos honrados
    com nossas festa cultural de 1991 quando a primeira rainha do municpio començou fazer parte da historia agradesmos nosso excelistimo prefeito de pires ferreira
    com seus filho a com a marfisa aguiar
    de ter essa festa linda tradicional da nossa cidadde parabens…pela nossa cumtura
    ……wallace marruais…….

  13. as pessoas q estão falando besteira da nossa festa q tuzeram serginho e pór q nossa cidade porde trazer
    qm não sabe de nada fica calados mandos de indioatas q fala besteira…a festa da nossa cidade foi swou
    pessoas parabenisaram
    aquele q acharam rui se forda

  14. Você já ouviu falar em respeito!
    a sociedade muda e as pessoas tb abra sua mente e pare de fazer críticas ao pires Ferreira! vc é tão "corajoso" que não coloca seu nome!

  15. Respondendo os comentarios anteriores, o Serginho e uma figura maravilhosa sim, roubou a cena concerteza, e sim entendo a vinda dele em P.F, por que no munipio tem muitos gays, acompanho o Estevao quando disse que Pires Ferreira nao e o municipio mais pobre, so lamento a escolha da princesa que foi de pessimo gosto( a tal Regielle Simplicio),ja tendo sido um absurdo a escolha das representantes na pre- seleçao!Ai sim Pires Ferreira arrasou no pessimo gosto, mais continuo amando aquele lugar tem muita gente boa e que tambem concordam comigo!
    A>G>Pinto

  16. achei q foi bom ele ter vindo para acabar com o preconceito com os gays mas falta tanta estrutura na cidade e as pessoa gastam 1 dinheiraço com nada e a cidade precisando tanto por isso q pires ferreira não evolui , mas a festa foi ótima com muita segurança e bem organizada sou de pires ferreira e com muito orgulho…

  17. Realmente a festa das Rainhas de Pires Ferreira começou em 1991 só lamento agora ter um destaque com gays tirando totalmente o brilho das Rainhas, tem quem o diga que no próximo ano o desfile irá mudar para desfile de GAYS, só assim o prefeito marca a sua administração…

  18. É lamentavel em vez de gasta com caches com
    ex bbb,deveriam presentiar melhor as rainhas,como por exemplo uma moto biz como era a tradição…

  19. Carao Walace… Vc deve está confundindo as coisas mesmo. A população de Pires Ferrreira não tem orgulho e nada da vinda dess ex-bbb pra cá. Em que ele contribuiu pra cultura em nosso municipio. Procure estudar mais pra saber o que o significa cultura. Ah! sobre essa menina que mal conhecemos, se Deus e o povo e eles vão querer ela com certeza não irá administrar nosso municipio. Pois aqui temos outras opções. Publique meu cometario por favor

  20. Muito triste mesmo… quem não conhece Pires Ferreira deveria dar uma voltinha por aqui. Eu sou de Pires Ferreira e me sinto envergonhado com os rumos desta cidade. Basta ter um pouco de sensibilidade para ver que não há justificativas sérias para uma festa tão exorbitante. Além disso, José Estêvão (ou Sthefanie – grito de guerra), onde fica a clareza das coisas? Kd a programação da festa? Não chegou até a população a verdadeira programação. E a prestação de contas, quando será feita? Quanto foi o chachê do ex- bbb? 12, 13 ou 35 mil? Eu tb concordo que o município não seja o mais pobre, mas qualquer quantia destas não estarias além da realidade? E quanto para os aviões? E quantos para as demais estruturas? Será que é justo ver gente passando fome por aqui? Será que é justo encher o bolso de quem não é daqui e deixar os nossos somente com a ressaca? Precisa ser muito egoísta e cego pra continuar achando que tudo isso é muito normal. Tanto dinheiro para colaborar com roubos, embriaguez, estrupo, e todo tipo de deformação humana! Vamos crescer juntos! Façamos as estradas! Tiremos o nosso povo da ignorância! Destinemos recursos para a educação (afinal olha a tua maneira de escrever… vê como os que tem orgulho destas coisas escrevem como se fossem quase analfabetos). Com todo respeito isso não tem nada a ver com política. É preciso ter coragem de encarar os fatos. Ficaremos aguardando o momento em que tudo ficará esclarecido!

  21. Respondendo ao corajoso amigo que não se identificou, mas que postou o comentário hoje dia 27 a 01:36, Antes de tudo reconheço que não somos perfeitos, assim como não existe ser humano perfeito, porém, o que seria CULTURA pra você meu amigo? O Mundo muda, as pessoas mudam, CULTURA é um conjunto de costumes e de valores que vamos adquirido ao longo da vida, importamos cultura, exportamos cultura, o Brasil por excelência proporciona para país da Europa o nosso Carnaval, por exemplo, assim como ele importou o Reality Show BBB, é inegável como o programa esta dentro das nossas casas, assistimos isso e ainda somos hipócritas de negar ou difamar, mas assistimos. Reconheço que os convites não foram corrigidos a tempo, pois a gráfica responsável postou fotos que não eram do Município, que para mim seria um desrespeito a população, no entanto a programação da festa foi postada em meu blog assim que foi fechada em reunião, lamento se poucos visitaram e tomaram conhecimento, mas aceito as criticas como uma construção, outra coisa em todas as festas de aniversario desta cidade houve festa e nunca tinha visto tantas agressões direcionadas à administração, iremos sim prestar contas, se você é realmente de Pires Ferreira deve certamente saber, que somos Bons na Saúde, na Educação tanto que hoje somos Educação NOTA 10, é obvio que precisamos melhorar, todo país deve melhorar, já as estradas espere o período chuvoso passar, afinal não podemos ir contra a NATUREZA, finalizando, Stephanie não é grito de guerra, mas um segundo nome que eu adotei, a sua homofobia não me assusta, pois aprendi lidar com pessoas educadas como você, a Política de Pires Ferreira quem decide é o povo piresferreirence, ela fará nosso julgamento, boa sorte a todos! Ah! Me visite no http://stephanielima20.blogspot.com/, será uma honra ter sua visita. Obrigada!

  22. O povo de Pires Ferreira mereçe respeito da gestão atual.Não somos bobos e não vamos aceitar que voçês façam o que quiser conosco. Abram o olho… está chegando a hora de dar o troco e vai ser nas urnas.

  23. Acho que o site deveria propor uma matéria sobre a ida desse ex-bbb para Pires Ferreira. Isso é papel de uma prefeitura administrada por um PROFESSOR? Não estou me referindo da opção sexual do contratado, mas ao absurdo de se gastar dinheiro público quando existem prioridades maiores em um lugar tão carente. Falam a meia boca aqui em IPU que o cachê foi 12 mil reais, 15 mil, 18 mil, 27 e até 35 mil reais já falaram. Isso não importa. Eu só sei que por menor que seja o valor pago a esse rapaz é um desrespeito a essa população. Eu bem que pensava que o Professor Marcos fosse um homem sério, mas já vi que não é nada diferente do prefeito daqui de Ipu. Lamentável.

  24. Queridos, casos vsês naum saibam o Serginho eh formado em Moda, por isso que foi escolhido para vir ser jurado do desfile. #POVODESINFORMADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *