Oposição de Ipu fará programa de Rádio na Difusora AM em Cadeia com outras 7 Rádios da Região Norte

Após várias tentativas de conseguir um microfone para fazer um programa de Rádio de Oposição ao atual Administração, O Grupo de Oposição, liberado pelo advogado Dr. Junior Pereira, junto a algumas lideranças políticas de oposição, acaba de fechar contrato inédito com a Rádio Difusora de Nova Russas AM 780.

O contrato que segundo está divulgado no site da ORAI de Ipu, já está devidamente assinado, e o programa terá início dia 23 de maio, segunda feira próxima, das 12:00 às 13:30 horas, de segunda a sexta-feira.

O programa comando pelo radialista Adauto Pontes, terá o título “JORNAL DOS MUNICÍPIOS” e será transmitido em cadeia com várias rádios de municípios da Região Norte do Estado do Ceará, levando assim ao conhecimento de todos, os desdobramentos da administração Novo Tempo e da política do nosso município.

“A oposição quer simplesmente que o povo de Ipu tenha um microfone para se manifestar, dizendo de suas alegrias ou tristezas com relação à administração Novo Tempo.O povo agora vai ter voz. Foi preciso muita determinação, coragem e desprendimento, para que pudéssemos realizar este contrato. Mais uma vez, tivemos a interferência do prefeito municipal através de alguns assessores, tentando intervir na negociação fazendo propostas financeiras bem maiores do que as que estavam sendo discutidas, porém, não tiveram êxito” diz a Orai na matéria divulgada em seu Blog Oficial.

As Rádios

O programa será gerado pela potente Rádio AM Difusora de Nova Russas, e terá as seguintes rádios em cadeia: FM 103 Educativa de Nova Russas, FM Cidade de Catunda, FM Cidade de Santa Quitéria, FM Popular de Pires Ferreira – Otavilândia, FM Cristal de Guaraciaba do Norte, FM Antena Norte de São Benedito e FM Cidade de Ibiapina.

Informações Orai de Ipu

8 respostas para “Oposição de Ipu fará programa de Rádio na Difusora AM em Cadeia com outras 7 Rádios da Região Norte”

  1. pois eu quero saber se vai ter um estudio aqui no ipu..ou sera so la mesmo em nova russas, pois o povo, prejudicado por essa admistração…que eu
    cracifico de pervessa agora vai ter como se. manifestar.. pois as emisoras daqui do ipu ja sao todas,
    manipuladas pelo Sr. prefeito,mais 2012 vem ai

    R. nonato

  2. Todos têm o direito de se manifestar livremente nos parâmetros de uma necessária urbanidade e respeitando o contraditório. Acho legítimo e útil que a oposição de Ipu tenha voz em um programa de rádio que, usado com responsabilidade e seriedade, terá credibilidade. O povo merece saber de tudo, pois dele emana o poder dos eleitos. Em nome da liberdade de expressão e do direito de livre e responsável manifestação, acho interessante esse espaço pleiteado pela oposição na rádio de Nova Russas (pena não ter esse espaço aqui, no Ipu). Todavia, se descambarem para uma politicagem barata, rasteira, de ofensas e desrespeitos, será tudo em vão, pois o povo já deve (ou pelo menos deveria) saber distinguir muito joio do trigo. Vou acompanhar o programa, mas tomara que não se torne nojento como outros espaços que existem em diversas formas de mídia, totalmente parciais e interesseiros. (Ricardo Aragão, cidadão ipuense)

  3. Marcos Cidadão de Ipu

    Estou feliz ver que até que em fim a oposisão acordou de sseu sono profundo.
    Espero que este programa venha falar sobre o meu caso que é dso concursados que estão afastados por causa que o Senhor prefeito Savio pontes que: "alega que a prefeitura não tinha nenhuma condição de pagar os funcionarios".

    Agora veja bem:

    Na gestão da corrinha a ultima folha de pagamento da prefeitura onerava serca de 8 milhões de reais dos cofres da prefeitura de ipu.
    Quando o senhor Savio Pontes entrou na prefeitura de ipu a folhoa de funcionarios pulou de 8 milhões para mais de 11 milhões de reais, mas no seu discurso o senhor prefeito continua a alegar que a prefeitura não tem dinheiro para pagar os funcionarios.

    Agora fica a pregunta?

    Se não aveia nesecidade de motoristas pra que fazer concursos e abrir vagas para motoristas se ja tem concursados para assumir?

    Se não avia nesecidade de profesores porque a folha de pagamento da prefeitura está cheia de contratados e ainda abre mais varias vagas no concurso publico tem profesores concursados afastados?

    Gostaria de que o Senhor savio pontes respondesse esta e ouras indagações.

    E a oposição tambem deve falar sobre isto!!!

  4. ovi a estreia do progama que se diz de oposição
    ao prefeito …de ipu, mais não gostei de uma coisa,
    os participantes em gravação, no meio estava o atual,
    prefeito de ipu ,tambem deu a sua palhinha na estreia,
    do progama, jornal dos municipios…sera que se
    fosse eles que tivesse estreiando um progama no
    emisora, deixaria vcs participar…aqui fica minha
    interrogação…

    R.N

  5. estou ouvindo o progama…esta muito bom..
    mais um para . elugiar o prefeito savio..
    parabens…muito obg…ao apresentador..
    Sr. adalto…continui assim..

  6. quando eu ouvi o anucio do pograma, que vi
    o quadro de locução , que ia apresentar o
    progama, eu imaginei que não podia ser diferente,
    pois esse quadro ja e conhecido a tantos anos..
    E sempre assim vem a nos venha a nos,,e o povo
    que se dane!

  7. qual esse besta que vai deixar de assistir..
    um jornal numa tv, para ouvir mais um frustador..
    da oposição, na r difusora..pelo menos os ipuence..
    que não são a favor dessa admistração..fraudulenta não
    vai ouvir isso…bom mesmo e para a impresa…
    cristã evangelica…que esta faturando ..dezinhos
    desses bestas…pença que estão fasendo uma coisona
    ninguem ver nem falar nesse progama deles,não tem
    nem uma repercução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *